4 softwares de personalização.

Agora você pode deixar seu XP com cara do Vista.São quatro softwares muito interessantes para quem gosta de personalizar seu Desktop.
São seguintes softwares:

BricoPack Vista Inspirat Ultimate 2 - Este software deixa seu XP com a carinha do Windows Vista, adicionando ícones novos, sons novos, animações de ícones e uma barra que pode ser ajustada para ser colocada em qualquer canto da tela aonde a mesma serve para os atalhos principais que você pode definir de acordo com sua usabilidade.

Lclock - e é um software que vai alterar o seu relógio do Windows para um design mais pró e também adiciona um calendário maroto, basta clicar uma vez em cima do relógio que o calendário aparece.

Yahoo-Widget - É um conjunto de Widgets que são inseridos no desktop.E o mais interessante é que logo após de instalado, o gerenciador te permite cair direto no site da Yahoo-Widgets com ZILHÕES e ZILHÕES de widgets para você baixar e incrustar ao seu Yahoo-Widgets, quando eu falei ZILHÕES, eu não estava usando o superlativo apenas por usar, o site tem desde leitores RSS, mais firulinhas gráficas, medidores daquilo e disso, widgets de MSN e muito mais, inclusive, consegui achar alguns feitos por Brazucas !!!

Yodm-3d - Se você analisar não será nenhuma novidade encontrar alguma coisa que transforme seu desktop em um CUBO 3D multiplicando sua área de trabalho por 4. Mas esse aqui é fantástico, além de você poder dar zoom, customizar transparência, velocidade de rotação e dentre outros, o Yodm-3d é extremamente LEVE! É tão leve que você nem sente que está alternando entre 4 desktops.

Para fazer o download click nos nomes.!

Nenhum comentário: