68 Packs de Brushes para Photoshop


Todos sabem que é incontestável o poder de manipulação de imagens do software Photoshop, agora uma ajudinha sempre vai bem aliás, o maior segredo de um bom manipulador de imagens não é somente sua habilidade de mexer com photoshop mas sim usar artefatos como Brushes e Plugins para turbinar ainda mais as imagens.

Brushes são modelos carinhosamente criados para serem usados com a ferramenta brush em suas imagens, eles mudam o formato convencional do pincel criando efeitos rápidos e muito bonitos.

Estou disponibilizando aqui um pack com 68 brushes devidamente categorizados, cada brush contém em torno de 4 a 10 modelos totalizando aí nesses 68 brushes mais de 200 imagens para serem usadas em seus pincéis. Particularmente eu uso brushes em 80% de meus trabalhos para deixar os websites com uma cara mais bonita e moderna em banners, topos e etc...

Para instalar, basta descompactar o conteúdo dos brushes na pasta BRUSHES do seu photoshop ou dar um load brush quando estiver usando a ferramenta em questão, eu prefiro descompactar na pasta específica pois sempre que o photoshop iniciar eles estarão lá não havendo a necessidade de carregá-los novamente.

Download

Nenhum comentário: