Patch para FIFA 08


Super patch’s para melhorar o seu FIFA 08. Com esses patch’s será possível adicionar as chuteiras verdadeiras, melhorar o gráfico do jogo e desbloquer alguns itens da loja do torcedor. Torne ainda melhor o seu FIFA 08!

1º Patch - Corrige totalmente os uniformes, mini kits, banners, escudos, team logos e nomes dos seguintes times: América, Fluminense, Internacional e Selecão da Holanda. Adicona chuteiras novas reais substituindo as genéricas da EA Sports.
Download

2º Patch - Corrige os cabelos e melhora os gráficos.
Download

3º Patch - Libera todos os itens da loja do torcedor e o NIVEL LENDÁRIO no jogo.
Download

11 comentários:

Anônimo disse...

onde instalo os 3 patches???

Anônimo disse...

Ola!!! gostaria d saber por que o BUILD do FIFA08 da erro quando vou instalar alguns patchs? vou aguardar a resposta, valeuuuu.........

Anônimo disse...

Para naum dar erro vc tem q instalar esse BUild dentro da pasta /data fo jogo ai num irá dar erro nele

abraços

Anônimo disse...

Tens que escolher o directorio onde ta instalado fifa abrires a pasta do fifa e instalares os patches dentro da pasta que diz "Data"

Unknown disse...

Instalei o primeiro patch e agora não consigo mas entrar em nenhum campeonato/tournament mode/challenge. Alguma ajuda por favor

Renato - Jaú disse...

por favor se alguém puder me ajudar
ond instalo o 2 e o 3 patch ?

Anônimo disse...

eu não estou conseguindo baixar nenhum patch alguém pode me ajudar?????

Anônimo disse...

eu nao consigo entrar no iditor de jogadores porque??manda-me abaixo o jogo e por ele ser original???

Anônimo disse...

esta merda e treta

Anônimo disse...

como faço pra instalar a build quando chega no cimquenta% trava da erro

Anônimo disse...

Muito bom pena q vc tem q apagar a pasta do FiFA em Meus Documentos.